Central de Vendas de Hotéis

Reserva garantida: Garantimos sua reserva para a data escolhida.

Melhor Preço Garantido: Oferecemos o melhor preço em todas as opções de hospedagem do nosso portfólio.

Dicas Exclusivas: Explore sugestões de passeios, parques e restaurantes na Serra Gaúcha.

Descontos Especiais: Ao reservar através da nossa Central, você recebe descontos exclusivos em parques e restaurantes parceiros.  

Especialistas no Sul do Brasil

Ao escolher a nossa Central de Vendas, você tem acesso a descontos exclusivos para passeios, restaurantes e parques, além da garantia do melhor preço em todas as opções de hospedagem disponíveis em nosso site.

Atendimento Personalizado

  Nossa equipe de especialistas está pronta para ajudar a definir os melhores passeios, parques, restaurantes e hotéis, personalizando suas experiências de acordo com o seu perfil.

  Hospedagem

Trabalhamos com os melhores hotéis, pousadas e resorts da Serra Gaúcha e outros destinos. Conte conosco para encontrar a hospedagem ideal para você, sempre assegurando o melhor preço.

  

Para questões não relacionadas a hotéis e dicas turísticas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento (SAC).

 

Explore a Serra Gaúcha conosco - sua jornada começa aqui na Central de Vendas de Hotéis.

FAQ - O Laçador
Perguntas Frequentes
O Laçador garante que cobre qualquer preço de hospedagem?
Sim! Realizando a sua reserva pela nossa Central de Reservas você tem a garantia de que iremos cobrir qualquer preço das opções de hospedagem disponíveis no nosso portfólio, exceto claro, opções de Airbnb e reservas por temporada.
Fiz a compra de um pacote, como sei em qual hotel ficarei hospedado?
Comprando pelo Central é o cliente quem escolhe o hotel. O voucher referente à hospedagem é encaminhado por e-mail, até 48 horas após a compra.
Comprei um pacote de 3 diárias. Posso alterar para 2 diárias?
Os pacotes disponíveis no site, são padronizados e não permitem alteração. Porém, em nossa central de reservas disponibilizamos um atendimento totalmente personalizado, montando pacotes de acordo com a sua necessidade e preferência.
Quero trocar o hotel em que minha reserva foi efetuada. É possível?
Sim. Trabalhamos com upgrade de hotel. Entre em contato com nossa central de reservas, para verificar a disponibilidade e valores para troca de hotel.
Posso trocar o jantar por almoço, ou escolher outro restaurante?
O pacote é definido já com a refeição nos locais pré determinados.
Não quero o jantar. Posso comprar apenas a hospedagem?
Sim, neste caso na modalidade de pacote "APENAS HOSPEDAGEM COM CAFÉ DA MANHÃ".
Não quero o hotel. Posso comprar apenas as refeições e passeios?
Sim, neste caso na modalidade de "ROTEIROS PERSONALIZADOS".
Posso entrar em contato direto com o hotel para solicitar uma alteração ou cancelamento da minha reserva?
Não. Toda e qualquer solicitação deve ser solicitada diretamente à nós.
É possível cancelar a compra de um pacote?
Por ser tratar de tarifas promocionais as mesmas não são reembolsáveis, ou seja, não há prazo para cancelamento ou alteração de datas.
Posso incluir mais pessoas em minha reserva?
É necessário que entre em contato com nossa central de reservas para que verifiquemos as políticas do hotel e quarto reservado.
Ainda estou com dúvidas, o que eu faço?
Entre em contato com nossa central de reservas pelo WhatsApp +55 51 93620 3033

  2024 Laçador de Ofertas LTDA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 13.987.955/0001-26  

Built with